Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Após descobrir câncer, Ana Furtado se emociona com várias mensagens de apoio e carinho

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/05/18 13h12

Ana Furtado descobriu um câncer de mama em estágio inicial, retirou o tumor e terá que se afastar da TV para realizar o tratamento, que inclui quimioterapia. Agora, ela está recebendo o apoio e carinho de dezenas de famosos e pessoas anônimas.

Entre os que estão apoiando Ana nesse momento mais difícil publicamente estão nomes como Angélica, Paolla Oliveira, Otaviano Costa, André Marques, Ana Maria Braga, Tatá Werneck, Fernanda Paes Leme, Deborah Secco, Taís Araújo, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Fernanda Lima, Tiago Leifert e Fátima Bernardes.

 

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, a esposa de Boninho tem recebido telefonemas, flores, presentes, orações, histórias de superação, livros. Tudo isso tem deixado a global bastante emocionada.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas, cheias de amor e carinho. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo — ou de quem já viveu — esse mesmo processo”, contou ela no Instagram.

 

E prosseguiu: “Ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo. É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante — não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha — sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês!”, disse a apresentadora.

ana-furtado


Informações: O TV FOCO

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade