Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Fergie admite uso de drogas e diz que sofreu de demência e psicose

Publicado por Mário Cesar Silva - 11/12/17 10h53 - Atualizado em 11/12/17 10h58

Fergie falou sobre o vício em cristal de metanfetamina: “Eu sofria de psicose e demência induzidas quimicamente”. Aos 42 anos, a estrela afirmou que começou a usar drogas na adolescência, chegando a usar desde ecstasy até os cristais de metanfetamina.

De acordo com o jornal “Mirror”, Fergie falou que tinha alucinações recorrentes. Ela completou: “Eu estava [sofrendo] de psicose e demência induzidas quimicamente. Eu tinha alucinações diariamente. Levou um ano depois de sair dessa droga para que os produtos químicos no meu cérebro saíssem e eu parasse de ver coisas. Eu ficava sentada lá, vendo uma abelha ou um coelho aleatório”.

“A droga era muito divertida… até o momento que deixou de ser. Mas agradeço porque isso aconteceu comigo. Porque essa é a minha força, minha fé, minha esperança de algo melhor”, continuou.

A cantora também contou sobre sua separação de Josh Duhamel, afirmando que demoraram muito para divulgá-la porque queriam ter certeza de que eles “realmente conseguiriam ficar separados” por causa do filho Axl.

fergie

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade