Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Bolsonaro ataca jornalista gay famoso com piada homofóbica: “Você queima a rosca?”

Publicado por Serra SC Online - 06/09/17 11h53

Jair Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a causar polêmica nas redes sociais mais uma vez. O deputado federal atacou o jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que é assumidamente gay, com uma piada de cunho homofóbico.

O parlamentar conservador não gostou de ser chamado de “cretino fascista” nas redes sociais. “Bolsonaro is a fascist cretin for reasons having nothing to do with Maia’s praise. This poorly on Maia, not Bolsonaro [Bolsonaro é um cretino fascista por razões que não tem nada a ver com a admiração de Maia. Isso pega mal para Maia, não para Bolsonaro]”, tuitou Greenwald.

Bolsonaro, então, respondeu: “Do you burn the donuts?’ I don’t care! Be happy! Hugs for you [Você queima a rosca? Não me importo! Seja feliz! Abraços]”.

alt

Bolsonaro faz piada homofóbica com jornalista gay

Glenn Greenwald ganhou fama mundial após publicar com exclusividade revelações de Edward Snowden. Morando no Brasil há mais de uma década, ele também já colaborou em reportagens da CNN e até do “Fantástico”, da TV Globo.

Após ler a mensagem, o jornalista resolveu rebater o político. “Brazil’s fascist Congressman & 2018 presidential candidate responds to my critique w/a noble reference to gay anal sex, always on his mind [Deputado fascista brasileiro e candidato presidencial em 2018 rebate minha crítica com uma nobre referência ao sexo anal gay, sempre em sua cabeça]”.

bolsonaro

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade