Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Ronnie Von diz que brigou na rua por causa de apelido dado por Hebe

Publicado por Serra SC Online - 29/08/17 10h10

Ronnie Von gravou uma entrevista para o programa “The Noite”, com Danilo Gentili. Na atração, ele fez um balanço da carreira, relembrou um dos momentos mais difíceis que enfrentou na vida e falou sobre Hebe Camargo (1929-2012).

O apresentador afirmou que a loira era a sua maior confidente. “A Hebe me casava, me descasava, me dava conselhos. Era meu melhor amigo de saias. Sinto muita falta dela”, lamentou.

Von disse que Hebe foi a responsável por uma confusão após participar de um de seus programas. “Fui fazer um programa dela no começo e ela sabia que eu era um aviador e disse ‘não tem nada a ver aviação com você, você é tão delicado. Ele não é a cara do pequeno príncipe?’. Você imagina o que eu ouvi na rua depois? [Me chamaram de] “Bichona”! Deu até briga de rua”, narrou.

Ele também falou sobre o período de tratamento contra a síndrome de Guillain-Barré: “Passei pelo pior momento da minha vida. Na separação do meu primeiro casamento queria morrer, queria sumir. Foi horrível de administrar. Comecei com uma dor na garganta. Dormi e acordei no outro dia uivando de dor. Fiquei um ano paralítico na cama e depois levei mais três para reaprender a andar. Tenho seis hérnias de disco”.

“No começo achei que eu ia morrer mesmo. Eu quis. Pedi a um dos meus cuidadores para me aplicar ali uma coisa qualquer porque eu não tinha mais interesse em viver. Eu pedi para morrer”, completou.

ronnie-von

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade