Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Luana Piovani cita agressão de Kadu Moliterno, que rebate atriz

Publicado por Serra SC Online - 07/04/17 18h03

Nesta última segunda-feira, 03 de abril, a atriz Luana Piovani usou seu canal no YouTube para falar  sobre assédio e violência contra a mulher, que tem dado no que falar. Durante o vídeo, a famosa relembrou que Kadu Moliterno foi acusado de agressão pela ex-mulher e mãe de seus filhos, Ingrid Saldanha, em 2007.

“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez’ e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas no Caribe para as revistas sensacionalistas”, disse ela.

Através de sua assessoria de imprensa, Kadu Moliterno rebateu os comentários de Luana Piovani. “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 anos atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo.Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, respondeu o ator.

Luana-Piovani-4




 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade