Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Famosos

Publicidade

Leo Dias diz que só retira processo se André Gonçalves pedir desculpas em público

Publicado por Mário Cesar Silva - 29/03/17 08h20

Leo Dias está disposto a entrar em um acordo com André Gonçalves. O colunista falou sobre a ação que move contra o ator na Justiça durante o “Fofocalizando” desta terça-feira (28).

“Não deveria me pronunciar, mas vou usar o espaço aqui. Eu retiro o processo, sim, caso ele venha em público pedir desculpas com o mesmo vídeo que ele fez na mesma rede social em que ele me ameaçou e fez acusações contra mim”, disse Leo Dias.

“Se ele pedir desculpas para mim numa sala de um juiz, fechada, entre quatro paredes, em que está eu, o advogado dele e um juiz é muito fácil, né? Eu quero que ele faça da mesma maneira que ele fez, na rede social, com a mesma veemência que ele fez contra mim. Não tenho interesse em ganhar dinheiro, quero que a Justiça seja feita”, completou.

André Gonçalves compareceu, nesta segunda-feira (27), ao fórum para uma audiência sobre o caso. Leo Dias estava ausente e a defesa vai usar isso para anular o processo. O ator também formalizou um pedido de desculpas na Justiça.

Entenda a polêmica

Leo Dias noticiou que Danielle Winits teria dito que estava grávida para ganhar atendimento prioritário em um avião. Ao tomar conhecimento do teor da notícia, a loira fez um post cheio de ironias no Instagram, acusando o renomado colunista de celebridades de ser um “pseudo jornalista”. “É um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio”, alfinetou ela.

Pouco tempo depois, o marido dela, o ator André Gonçalves, foi mais além e fez ameaças contra a integridade física de Leo. “Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente, inventa um monte de mentiras. É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar o seus dentes, meu filho. Seu cheirador de cocaína filho da puta. Eu quebrar os seus dentes! Não tem justiça, eu vou quebrar você, filho da puta, por causa da sua mentira”, disparou em um vídeo no Instagram.

Ainda no mesmo dia, durante a madrugada, Leo Dias revelou que Winits traiu Amaury Nunes com o personal trainer em uma pizzaria no Rio de Janeiro.

leo-dias-andre-gonalves-boletim-3

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade