Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Publicidade

Transamericana Pop perde afiliada de Manaus

Publicado por Mário Cesar Silva - 11/03/13 13h04

Rede Transamérica não está mais presente no mercado de Manaus. ATransamérica FM 95.1 deixou o dial na semana passada para dar lugar à Rede Aleluia, que volta ao mercado manauara após ficar alguns anos operando apenas em AM. No ano passado, a rede havia trocado a segmentação da marca visando o público jovem.

A Rede Transamérica retornou ao mercado de Manaus em 2008 com a Transamérica Hits para substituir exatamente a Rede Aleluia. A Transamérica já era conhecida dos ouvintes da capital, já que operou no local na década de 90, mas por outra frequência. A retomada do projeto com a Transamérica teve início com a programação popular da rede, que ficou no ar por quatro anos.
 
No ano passado, mais precisamente em 30 de março, a Transamérica mudou o segmento da afiliada e passou a transmitir a programação jovem da rede. Com isso, a capital do Amazonas acompanhou uma disputa interessante entre as redes jovens oriundas da capital paulista, que também conta com a Mix FM 100.7 e a Jovem Pan FM 104.1.
 
Com a saída de Manaus, mantém oito emissoras da portadora jovem da rede paulista presente em capitais de estado. A rede possui uma afiliada em Boa Vista (Transamérica FM 94.9) e outra em Macapá (Transamérica FM 94.5) e seis emissoras próprias (Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro, Transamérica FM 100.1 de Salvador, Transamérica FM 100.3 de Curitiba, Transamérica FM 100.1 de Brasília e Transamérica FM 92.7 do Recife. Montes Claros e Uberaba (MG), Balneário Camboriú e Caçador (SC) são as "não-capitais" da rede "Pop".
images 3
Informações: TUDORADIO 
 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem