Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Publicidade

Campanha do Mês das Crianças da CDL busca a valorização dos pequenos

Publicado por Mário Cesar Silva - 04/10/18 11h03 - Atualizado em 04/10/18 11h20

Além da tradicional campanha de incentivo às vendas para o segmento do comércio feita pela CDL Lages com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, buscando ampliar a divulgação da data que é a segunda mais importante do último trimestre do ano, FCDL/SC e CDLs lançam a campanha “Brinquedo com Abraço”.

 

A identidade visual e funcionamento da campanha foi apresentada na reunião de diretoria desta terça-feira, dia 02 de outubro, e os vice-presidentes, conselheiros e coordenadores aderiram à campanha, já solicitando os materiais de divulgação. São cartazes, identificação das caixas.

 

Assim, durante o mês de outubro a CDL promove arrecadação de brinquedos, estimulando a  ação voluntária de doação em diversos pontos, entre eles lojas e empresas associadas. As arrecadações serão destinadas uma instituição beneficente do município de Lages. Para participar como ponto de arrecadação basta contatar a CDL Lages.

 

“Todo o pouco que oferecemos a alguém pode ser muito e quando se trata de crianças então, esta é uma oportunidade de marcar a vida delas com um simples gesto. Precisamos mostrar a elas o melhor ”, reforça o presidente da entidade, Marcos Tortelli.

 

Ainda, durante a reunião diversos outros temas de interesse da entidade e inerentes aos produtos e serviços prestados pela CDL aos seus associados, assim como da representatividade e participação da entidade nos conselhos  e nos processos da cidade foram tratados.

diacriancas

 

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem