Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Publicidade

Festival gastronômico é apresentado á diretoria da CDL

Publicado por Mário Cesar Silva - 09/08/18 10h32

Na Reunião de Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages desta semana, o coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia - parceria da CDL e ACIL - Ruan Rangel, falou sobre o primeiro ano de atuação da câmara setorial e também apresentou o novo formato e objetivos do Festival Gastronômico Sabores de Lages 2018.

 

O Festival vem sendo realizado desde 2014 com o objetivo de propiciar a experiência e acesso a moradores de Lages e visitantes saborearam pratos exclusivos e diferenciados e em edições anteriores teve  o destaque para o preço unificado. “Este ano mudamos este conceito, os preços são diferentes, de acordo com o padrão de cada estabelecimento participante e focamos o nosso diferencial na valorização da cultura e identidade regional”, afirma Ruan.

 

O Festival Gastronômico conta com 35 estabelecimentos participantes e de 10 a 30 de agosto oferecerá pratos com elementos de identidade regional e eventos gastronômicos e culturais. “A Inclusão dos eventos é mais uma novidade implementada pela Câmara de Gastronomia, trazendo ainda mais diversidade e atrações para o Festival”, Ruan conclui.

 

A realização do Sabores de Lages é da Câmara de Gastronomia (ACIL e CDL) com o apoio do Sebrae, integra a programação do Serra Catarina Festival de Inverno. Toda a programação de eventos e cada um dos prato podem ser conferidos no site http://www.festivalsaboresdelages.com.br/  

Festival-Gastronomico



Cinquentenário da CDL segue com homenagens a parceiros



No dia 25 de junho a CDL Lages completou seus 50 anos de história e no evento especial de comemoração iniciou uma série de homenagens aos seus fundadores e seus 27 ex-presidentes.  Agora, até o final deste ano comemorativo importantes personagens de sua rica história também serão agraciados.

 

Durante a Reunião de Diretoria desta última terça-feira (07) o idealizador do troféu “Nau Fenícia”, Mario Hoeller de Souza, recebeu o símbolo, o troféu dourado dos 50 anos das mãos do presidente da entidade, Marcos Tortelli.

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem