Nós queremos conhecer você! Responda a esta rápida pesquisa.

Serra SC Online

Publicidade

Inter perde e se despede da Série D

Publicado por Mário Cesar Silva - 11/06/18 10h12

O Inter de Lages perdeu por 3 a 0 para o Uberlândia neste sábado, no jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, e está eliminado da competição. A partida foi realizada no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

O Colorado Lageano começou a partida com dois desfalques de última hora: bastante gripados, o zagueiro Fabão e o meia Giancarlo, que começariam jogando, deram lugar, respectivamente, a Baggio e Jean momentos antes do apito inicial.

Ainda assim, o Inter começou com grande lance de Gabriel Lagoa, que, aos 9 minutos, entrou driblando, mas perdeu o gol dentro da pequena área. Dois minutos depois, o Uberlândia acertou a trave, em chute de fora da área de Tito. 

Os gols da vitória do Uberlândia saíram na segunda etapa. Diogo Peixoto abriu o placar aos 11 minutos. Depois, Jarlan, aos 20 e aos 27 minutos, definiu a vitória da equipe da casa, que passa às oitavas de final.

O Inter aguarda agora a definição do calendário do segundo semestre para conhecer seu próximo adversário na temporada. A terceira disputa do clube no ano será a Copa Santa Catarina, que vale vaga na Copa do Brasil de 2019.

UBERLÂNDIA 3 x 0 INTER

UBERLÂNDIA: Roni Turola, Cesinha (Carlinhos), Alemão, Rogério e Airton; João Paulo, Arilson (Diogo Peixoto), Matheus Pimenta e Ewerton Maradona; Deivison e Tito (Jarlan). Técnico: Felipe Surian

INTER: Fabian Volpi, Lourenço (Herbert), Baggio, Elon e Jeferson; Bruno (Toshi), Sidney, Jean e Vitor Michels (Alessandro); Luizinho e Gabriel Lagoa. Técnico: Juninho Chicchinato

Gols: Diogo Peixoto (11'/2T) e Jarlan (20' e 27'/2T)

Lance 1

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem