Serra SC Online
Hora Certa
Publicidade
04/02/14 17h02 - Atualizado em 04/02/14 17h16
Jovem morre após colidir moto com automóvel em Lages
Escrito por Mário Cesar Silva

Fotos: Blog do Biguá

Um motociclista de 18 anos morreu após participar de um suposto racha, segundo informado por testemunhas à Polícia Militar. A confirmação do envolvimento na disputa de velocidade será feita após investigação policial. O acidente aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (3), em Lages.

A batida envolveu um carro e a motocicleta conduzida pela vítima. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o jovem de 18 anos trafegava em alta velocidade na avenida Santa Catarina, no bairro de mesmo nome. Ele bateu de frente contra um carro que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, a moto foi arremessada para a outra pista e o automóvel capotou, segundo os bombeiros. O corpo do rapaz se partiu e ficou espalhado nas proximidades. Conforme os socorristas foram resgatados dez pedaços, distantes aproximadamente 200 metros um do outro.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias. O outro condutor foi levado para o hospital com um corte no rosto, por pessoas que presenciaram a batida. A PM informou que a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

racha.moto

Informações: G1/SC 

 

 

Adicionar comentário

Preencha seu

Código de segurança Digite o código de segurança

Gerar nova imagem

Publicidade
Publicidade
Turismo na Serra SC
© Serra SC Online - Todos os direitos reservados.